(99)9999-9999

NO AR

Rádio Jaraguá Água Boa

webradiojaraguaaguaboa.com

Cidade

Falta de energia no interior de Água Boa é constante.

Moradores reclamam de oscilação e falta de energia elétrica no PA JARAGUÁ.

Publicada em 20/01/2022 - 20 visualizações

por Redação I


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Faltou energia na sua casa ou no trabalho? A primeira providência é entrar em contato com a distribuidora. O Código de Defesa do Consumidor estabelece que a energia elétrica como bme essencial à vida humana, deve ter fornecimento adequado e contínuo  (Foto: Imagens internet)
A falta de energia e oscilação na rede elétrica está a gerar diversas reclamações de moradores do assentamento PA Jaraguá (Água Boa-MT). Alguns chegaram a relatar que ficaram mais de 24 horas sem o fornecimento completo, sem possibilidade de utilizar equipamentos elétricos e encontraram dificuldades para acionar a concessionária responsável pela manutenção. 
“Queda e oscilações, são frequentes"relata moradores. A empresa tem contato pelo WhatsApp que é robô e não consegue resolver o problema e no 0800 disponível a atendente pede até 12 horas para resolver e o prazo acaba sendo maior,moradores cobram providências da ENERGISA. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1281
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Jaraguá Água Boa